segunda-feira, 9 de março de 2009

Sim e Não

Eu disse sim quando eu deveria ter dito não.
Eu fui imatura quando na verdade deveria ter sido forte.
Eu vivi de sonhos quando tudo na verdade era realidade.
E acreditei em palavras falsas quando na verdade não deveria ter ouvido nada.
Eu disse o que eu queria quando na verdade não deveria ter falado nada
Eu acreditei que tudo estava bem quando na verdade não estava.
Eu fiquei triste quando na verdade estava tudo bem.
Eu achei que tinha uma amor pra vida toda quando na verdade não passava de amizade.
Eu fiz promessas quando na verdade não deveria pedir nada.
Eu chorei quando na verdade não deveria ter caído nenhuma lágrima.
Eu gritei bem alto, mas na verdade ninguém ouviu nada.
Eu caí de uma nuvem e não senti dor alguma.
Eu dei um passo maior e você não estava ao meu lado.

“E foi assim de uma hora pra outra
Que eu percebi que minha vida não
Era mais um conto de fadas, e eu não
Sou mais uma princesa. E agora tudo é
Uma realidade onde há passos largos eu
Devo seguir o meu caminho.”

Um comentário:

Lidiani Lehnen disse...

e importa mesmo é fazer aquilo que queremos...
sem ousar, nunca será possível ser feliz!
sim e não sempre vão nos deixar confusos.

beijo