quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

E pra você que dia é hoje?



25 de fevereiro,
O dia em que pra mim começa o ano,
Faculdade, trabalho, LEO e família...
As quatro coisas mais importantes na minha vida...
O dia que eu defino o dia da virada...
Pra mim um dia importante...
Pra ti só mais um dia qualquer...
E ao acordar deparei com uma manhã com muitas nuvens ao céu,
O tempo não estava bonito, não tinha sol...
E ao me arrumar coloco as mesmas roupas de um desses amanheceres por ai...
Senti saudade,
Um aperto no meu coração,
Afinal 30 dias se passaram...
Neles muitas coisas aconteceram...
Amor, alegria, felicidade, sonhos,
Tristezas...
Um pedaço de mim foi arrancado...
Você pode não ter dado conta, mas ela esta ai...
Não o quero de volta, mas se vier quero que você venha com ele...
A chuva cai..
O tempo passa..
Os pássaros cantam...

As flores crescem...
A saudade aumenta...

E de 2009 só quero os melhores presentes...

Nenhum comentário: