domingo, 15 de março de 2009


Eu só quero estar no teu pensamento

Dentro dos teus sonhos e no teu olhar

Tenho que te amar

Só no meu silêncio

Num só pedacinho de mim

Eu daria tudo pra tocar você

Tudo pra te amar uma vez

Já me conformei

Vivo de imaginaçãoo

Só não posso mais esconder

Que eu tenho inveja

Do sol que pode te aquecer

Eu tenho inveja

Do vento que te toca

Tenho ciume de quem pode amar você

Quem pode ter você pra sempre

Eu tenho inveja

Do sol que pode te aquecer

Eu tenho inveja

Do vento que te toca

Tenho ciume de quem pode amar você

Quem pode ter você pra sempre

Eu daria tudo pra tocar você

Tudo pra te amar uma vez

Ja me conformei

Vivo de imaginação

Só nao posso mais esconder

Que eu tenho inveja

Do sol que pode te aquecer

Eu tenho inveja

Do vento que te toca

Tenho ciume de quem pode amar você

Quem pode ter você pra sempre

Que eu tenho inveja

Do sol que pode te aquecer

Eu tenho inveja

Do vento que te toca

Tenho ciume de quem pode amar você

Quem pode ter você pra sempre

Um comentário:

magui disse...

caraca..
cantarolei baixinho aqui.

sandy e junior;
sempre atuais.
uhsauhsuas

^^