segunda-feira, 14 de junho de 2010

Victória


Victoria
Eduardo Vincent
Composição: Eduardo vincent
Procuro te falar, que eu vou estar,
Entre os versos que, eu te fiz pensar.

Eu vou, deixar, tudo acontencer,
Não quero mais, tentar te esquecer.

Eu vou lembrar, que nada faz sentido sem você,
Não quero estar, sem motivos pra te ter.. aqui.

Entendo se você, tem algo a dizer,
Olhando para mim, dizendo não e sim.

Eu vou, deixar, tudo acontecer,
Não quero mais, tentar te esquecer.

E eu vou lembrar, que nada faz sentido sem você,
Não quero estar, sem motivos pra te ter aqui.
-------------------------------------------------------------------------------------

Final de semana bem bonzinho...
Quando se tem amigos a vida fica mais bela...
Sabado a noite ganhei um EP do Edu Vincent...
Fato, as musicas são aquelas que acamlmam a alma...
Já ouvu mil vezes de tão bom que é...

Fica a dica: http://www.myspace.com/eduardovincent

;)

Nenhum comentário: